segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

14º BPM forma segunda turma do Projeto Policial Militar Mirim em São Luiz Gonzaga


 
Na data de 07 de dezembro de 2012, sexta feira, às 17h, no Galpão da Cidadania do 14º BPM formou-se a segunda turma do Projeto Policial Militar Mirim do 14º BPM. Participaram do projeto trinta e duas crianças, na faixa etária de 08 a 10 anos de idade, oriundos de famílias de baixa renda da cidade de São Luiz Gonzaga, que freqüentam a rede de ensino público.
           O Projeto busca nortear uma convivência em um ambiente sem violência e respeito às crianças e adolescentes, com dignidade, quando oferece atividades que possam minimizar os problemas sociais que a comunidade enfrenta, investindo assim, na formação de sua cidadania, visando, com isso, a inclusão social.
O projeto é mantido pela comunidade, principalmente através das ações do CONSEP e do CONDICA e tiveram como monitores o Sd Luciano e a Sd Pasquoto, e como Coordenador o Cap Brum.
Estavam presentes na cerimônia, além de outras autoridades, o Prefeito Municipal de São Luiz Gonzaga, Sr. Mário Meira, o Prefeito eleito de São Luiz Gonzaga, Junaro Figueiredo, Promotor de Justiça de Cerro Largo, Dr. Gustavo Burgo, o Comandante do 14º BPM, Major Praudelino Batista. Estavam presentes também os pais e amigos dos formando que lotaram as dependências do Galpão da Brigada Militar em uma bonita cerimônia.
 


"O nosso foco é a Polícia Cidadã

Nenhum comentário:

Postar um comentário