quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prisão por tráfico de entorpecentes em Santo Ângelo

               Na data do dia 26 de dezembro de 2012, por volta das 18:00hs, Policiais Militares do POE(Pelotão de Operações Especiais) do 7ºRPMon, em patrulhamento de rotina, na Rua José Bonifàcio, Bairro Rosenthal,  abordaram  uma motocicleta Honda, que era conduzida pelo autor.
           Sendo que ao realizar a revista pessoal de rotina foi encontrado no bolso do condutor da motocicleta 06(seis) invólucros  de  substância semelhante a cocaína e R$ 590(quinhentos e noventa reais) em moeda corrente.
           Durante a identificação do motociclista, este recebeu uma ligação no seu telefone celular, onde um homen estava questionando o porque da demora de sua encomenda. A referida ligação foi entendida por um dos policiais militares, o qual solicitou o local da entrega e o veículo em que estavam aguardando, sendo informado que estavam próximo a praça da REDEMAQ, situado na Av. Imigrantes, s/nº, Bairro Oliveira e estavam com um veiculo Renault Clio.
           Foi deslocada uma segunda viatura para realizar a abordagem do veículo Clio, aonde foram identificados dois indivíduos. Diante da materialidade do delito e de todas as peças, foi dado voz de prisão ao condutor da motocicleta e arrolados como testemunhas os ocupantes do veículo Clio. Foi lavrado o Flagrante para o condutor da motocicleta.



"O nosso foco é a Polícia Cidadã"






Nenhum comentário:

Postar um comentário