sábado, 26 de janeiro de 2013

Comandante do CRPO-Missões recebeu homenagem do Comandante Geral da BM

  Na última terça-feira (22), o Tenente Coronel Felisberto Cunha da Silveira, Comandante do CRPO-Missões recebeu convite para uma reunião-almoço, no Quartel do Comando Geral da BM, em Porto Alegre. Na oportunidade, o Coronel Sérgio Roberto de Abreu (Cmt Geral da BM) fez referências ao trabalho desenvolvido pelo Oficial, nas três OPM da área regional, que são: Santo Ângelo, (7º RPMon), São Luiz Gonzaga (14º BPM) e Ijuí (29º BPM). Além disso, fez menção especial ao projeto "Polícia Cidadã", que está sendo implantado gradativamente nos 32 municípios de abrangência do CRPO-Missões. O  comandante regional, recebeu ainda elogio por escrito pelo trabalho desenvolvido junto aos segmentos da sociedade, bem como pela atuação na Região das Missões.
 
  O comandante geral da BM, fez menção pelo importante desempenho como Gestor de Políticas de Segurança Pública e Polícia Ostensiva, atribuição matriz do Oficial de último Posto da Corporação, trouxe a manutenção, reforço e inovação diretamente à área de atividade sob sua responsabilidade e, em conseqüência, à Brigada Militar e à Comunidade Gaúcha que passam a desfrutar do resultado de seu esforço”, destacou. Encerrou, “destacando a perseverança, a lealdade e a dedicação no engajamento por uma Brigada Militar perfeitamente entrosada, unida e forte, trilhando um caminho adequado à tradição de 175 anos de excelência, prestando inestimáveis serviços a todo nosso Rio Grande do Sul”.
 
  O comandante do CRPO Missões, por sua vez agradece a todos os integrantes deste Comando Regional, aos Oficias e Praças pelo desempenho realizado ao longo do ano de 2012. "Com certeza sem suas participações, na área de segurança pública, estas referências não existirião".

Cmt do CRPO-Missões, Ten Cel Felisberto recebendo
homenagem do Cmt Geral da BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário