quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Policiais do 7º RPMon-Santo Ângelo recuperam dois veículos furtados


1)
  Na manhã desta quinta-feira (17Jan13), aproximadamente às 7h30min, a Sala de Operações do 7º RPMon foi informada de que na Rua do Arvoredo, Bairro Gheler, próximo a Praça Três Mártires, haviam três indivíduos em atitude suspeita dentro de um veículo Voyage.  Uma Guarnição deslocou ao local e encontrou o veículo placas LZT-6041, VW/Voyage de cor branca, da cidade de Ijuí, estacionado na via e aberto. Ao consultar a placa do veículo no sistema, constatou-se que o mesmo havia sido furtado na madrugada de hoje na cidade de Ijuí.
    Os policiais foram informados por populares que passavam pelo local que três indivíduos haviam deslocado em direção a Av. Sagrada Família, sendo que a aproximadamente duas quadras do local onde estava o veículo os policiais abordaram e identificaram os suspeitos do furto: R.S.G, M.C.S, e F.A.R, todos da cidade de Ijuí.
   Com os indivíduos foram apreendidos os seguintes objetos: 01 módulo (marca B.Buster), 01 Som automotivo (marca Bustera), 01 Pen Drive (marca Kingston), 02 Celulares (marca LG), 01 celular (marca Sansung) e ainda, foram apreendidas 03 chaves provavelmente de moto, as quais foram usadas como chave “micha”, pois no veículo não havia sinal de nenhum tipo de arrombamento.  Os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados a DPPA .


Veículo e objetos furtados e recuperados

2)

  Na manhã desta quinta-feira (17Jan13), às 9hs, a sala de Operações recebeu uma denuncia de que no Beco 2, próximo a Rua Antônio Vier, Bairro Castelarin, estariam indivíduos em uma casa abandona realizando o desmanche de uma motocicleta.
  Policiais do 7º RPMon deslocaram ao local e avistaram 03 indivíduos dentro de uma casa abandonada. Estes ao notarem a presença da BM empreenderam fuga a pé, sendo que os policiais conseguiram abordar dois indivíduos, os quais foram identificados como sendo: V.S (alcunha Paraguaio) e A.A.R (alcunha chatinho). O terceiro envolvido que fugiu não foi identificado.
  Dentro da casa abandonada foi encontrada pelos policiais uma motoneta, placa IJY-2664, HONDA/C 100, de cor vermelha do município de Santa Rosa. Ao consultar a placa do veículo no sistema, constatou-se que o veículo havia sido furtado na madrugada de hoje, sendo o registro do furto realizado na DPPC daquela cidade. Os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados a DPPA local.


 Motoneta furtada e recuperada

Nenhum comentário:

Postar um comentário