quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cerco a quadrilha suspeita de praticar roubos na região


  Na terça-feira (22Jan2013), por volta das 11horas, a Brigada Militar de Santo Ângelo, recebeu uma ligação anônima, que informava que haviam dois indivíduos que se encontravam na condição de foragidos da justiça, escondidos em um galpão no interior de um matagal localizado no Bairro Haller.

  Os policiais quando chegarem ao local avistaram dois indivíduos, que ao notarem a presença da polícia, saíram correndo para o interior do matagal não sendo possível realizar suas prisões. Ambos estavam armados com arma de fogo. No local foi presa E.A.S (namorada de um dos indivíduos que fugiu) e J.R.F, os quais foram indiciados pelos crimes de Receptação, Formação de Quadrilha ou Bando e Porte Ilegal de Munição. Constatou-se que J.R.F é o proprietário do local onde se encontravam os foragidos.

  No local, foi apreendido o seguinte: uma adaga, cinco cartuchos calibre 38, uma lanterna táctica, três aparelhos celular marca Nokia, dois carregadores de celular, três pendrive, um cabo USB, uma câmera digital marca Nikon, uma câmera digital marca Tron, um rádio ecopower, um câmera fotográfica marca Canon, uma bolsa case logic, um notebook marca CCE, um par de tênis marca Olympikus, um controle remoto, um jogo de talheres marca Hoffner Germani, uma quantia em dinheiro, 10 anéis, dois pares de brincos, duas correntes de pescoço, uma carteira de bolso, duas malas contendo roupas e calçados diversos, uma mochila contendo roupas diversas.

  Dos objetos apreendidos, alguns foram reconhecidos pelas vitimas do roubo ocorrido na Esquina Redin, no dia 20 de Janeiro de 2013.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário