terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Quadrilha fortemente armada fez vários assaltos na região


Em 07 de janeiro de 2013, no município de Capão do Cipó, uma quadrilha fortemente armada utilizando fuzil e armas pesadas assaltaram o posto Bancário do Bradesco localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 1013, onde agrediram o gerente, tendo os delinqüentes levado a importância de R$ 740,00 em moeda corrente, mais a bolsa com documentos pessoais e cartões de credito da esposa do gerente, sendo que logo em seguida a este fato, também efetuaram roubo no Mercado Central de Capão do Cipó, onde levaram a importância de R$ 3.000,00 em moeda corrente e cheques dos clientes.  Os assaltantes fugiram em um veiculo Astra Sedam cor preta. O veículo usado no assalto havia sido furtado na localidade de Serra de Baixo, município de Entre-Ijuis. Durante a ação os delinqüentes efetuaram disparos de arma de fogo contra o prédio da prefeitura onde havia pessoas observando, após efetuarem o roubo, os mesmos acabaram fugindo em direção ao município de São Luiz Gonzaga.

Foi entregue aos policiais por um morador, um estojo cal 7.62, que foi apreendido e entregue na Policia Civil onde foi procedido o registro.

Contudo, após informação via telefone de emergência da Brigada Militar, por parte de  integrantes de agentes de inteligência de Santiago, foram deslocados agentes de inteligência do 14°BPM, com o apoio do Policiamento Ostensivo ao trevo da RS 168, de acesso a Bossoroca, pois segundo informações o referido veículo estava em deslocamento a São Luiz Gonzaga, já solicitado apoio das Vtr operacionais, para montarem barreiras, e a cerca de 30 minutos após os fatos de roubos, o referido veículo foi avistado em alta velocidade, deparando-se com uma barreira em sua frente e outra na sua retaguarda, os indivíduos abandonaram o veículo fugiram para um mato ao lado da RS 168, no local da fuga foi deixado cair um revolver marca Taurus, calibre 38, no entanto, outros objetos que estavam no interior do veículo, incluindo outra arma, permanecem, aguardando a perícia que conforme informações do delegado virá no dia de 08/01/13.

Outrossim, alerta-se para possível ação delituosa na área deste CRPO Missões e região, pois os delinqüentes não foram presos ainda, e estão fortemente armados.
Abaixo fotos do veículo abandonado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário