quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Veículo roubado e com placas clonadas foi encontrado no centro de Santo Ângelo


  Uma denúncia anônima levou a polícia até um veiculo Palio Adventure com placas clonadas que estava no centro de Santo Ângelo.  A caminhonete, de cor verde, com placas IQC-1426 de São Leopoldo, estava estacionada na rua Bento Gonçalves entre a 15 de Novembro e avenida Getulio Vargas.
CLONAGEM
  O veículo estava com placas clonadas de uma caminhonete com as mesmas características, com placa original de Santa Catarina, mas foi roubado na serra gaúcha em 2011. A localização ocorreu por volta das 10 horas. Moradores desconfiaram do veículo, que estava com o pneu traseiro murcho e estacionado no local desde a sexta-feira, 25.
  Polícia Civil e Brigada Militar compareceram ao local e constataram que a numeração dos vidros é de um veiculo com as mesmas características que foi furtado em Nova Araçá. A placa clonada é de uma caminhonete que está em uma revenda de São Leopoldo.
  O roubo ocorreu no dia 26 de dezembro de 2011 em um restaurante que fica na serra. A vítima registrou que na ocasião três homens entraram armados no estabelecimento, anunciaram o assalto pegaram as chaves de dois veículos que estavam com as pessoas no local e fugiram. A Polícia Civil solicitou a perícia no veículo para localizar impressões digitais ou material que leve até os bandidos.
 
 

Fonte: A Tribuna Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário