domingo, 17 de fevereiro de 2013

Prisão por tráfico de drogas em Santo ângelo

                 No dia 16 de fevereiro de 2013, por volta das 19h50min., a Brigada Militar encontrava-se realizando patrulhamento e abordagens de veículos e pessoas suspeitas no Bairro Boa Esperança, com o intuito de intensificar o combate a criminalidade e a drogadição.
            Em determinado momento na Rua José Bonifácio, nº 171, daquele Bairro, avistaram uma motocicleta Kasinki/Conet 150, de cor preta, sendo que o condutor ao avistar os policiais iniciou manobra com o intuito de fugir da abordagem.
            Os policiais conseguiram abordar a motocicleta e identificaram o condutor, sendo natural de Jaguarão. Ao realizar a revista pessoal no suspeito foi encontrado dentro de sua cueca, um pacote contendo “160 buchas de cocaína”, divididas em 135 buchas, que seriam comercializadas por R$ 30,00 reais cada, e 25 buchas que seriam comercializadas por R$ 50,00 reais cada. O peso de toda a droga totalizou 131,31 gramas.
            O acusado confessou que trabalha para um trficante da cidade, o qual possui “boca de fumo” naquele bairro. Foi dado voz de prisão em flagrante e encaminhado o mesmo até a DPPA. A motocicleta foi removida ao depósito do Guincho Farroupilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário