segunda-feira, 18 de março de 2013

7º RPMon realiza Operação Polícia Cidadã no Bairro Rogowski


  Visando aperfeiçoar o processo de melhoria no que tange a segurança pública, a Brigada Militar de Santo Ângelo retomou o Projeto Polícia Cidadã nos bairros, que consiste na prática de uma série de ações nos bairros do Município, com intuito de aproximar a comunidade com a Brigada Militar através de reuniões com os moradores e  ações de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública.

  Neste sentido, no dia 13 de março, às 19h, iniciou-se a execução do projeto  “Operação Polícia Cidadã no Bairro Rogowski”, onde a comunidade, após ter sido previamente convidada pelo Comando através da imprensa, compareceu no núcleo comunitário do bairro.

  Na oportunidade, o Comandante do Esquadrão Capitão Regis Giradon Copetti e o Comandante do 1° Pelotão Tenente Paulo Cesar Flores, apresentaram os objetivos do Projeto Polícia Cidadã, destacando que para o pleno êxito é necessário trabalhar juntos para identificar, priorizar e resolver os problemas, objetivando melhorar a qualidade geral de vida dos moradores.

  No dia 14 de março 2013, no período das 15 às 21 horas, foram empregados 12 policiais militares naquele bairro, nos processos motomecanizados e a pé, com o objetivo de realizar ações de patrulha, contato com os moradores da comunidade e fechamento das principais entradas do bairro. Foram realizadas abordagens de 52 veículos, 112 pessoas e confeccionados 06 autos de infrações de trânsito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário