quinta-feira, 14 de março de 2013

SINOPSE DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO 7° RPMon


- Lesão corporal na direção de veículo automotor – Santo Ângelo/RS
Às 11h00min de quarta-feira (13/03), uma guarnição da BM deslocou para o atendimento de um acidente de trânsito com lesões corporais. No local verificou que a motocicleta Honda CB 500 e o veículo Citroen C3 abalroaram-se na esquina da Rua Missões com Rua Independência. O condutor e a caroneira da motocicleta restaram lesionados e foram conduzidos pelo SAMU ao Hospital Santo Ângelo.
                                                                                                                            
- Furto simples – Santo Ângelo/RS
Às 11h42min de quarta-feira (13/03), uma guarnição da BM foi acionada para o atendimento de ocorrência de furto em uma farmácia na área central. No local, o funcionário informou que avistou uma moça magra, estatura mediana, vestindo jaqueta roxa, calça jeans e bolsa prata, praticando furto dentro da farmácia, no entanto, a moça rapidamente saiu da farmácia com os produtos e com uma motocicleta vermelha deslocou do local. A guarnição efetuou percorridas, porém não mais a encontrou. Foram furtados dois cremes “Paixão” e um creme de pentear.

- Auto Lesão – Santo Ângelo/RS
Às 13h430min de Quarta-feira (13/03), Uma guarnição da BM atendeu uma ocorrência de auto lesão onde a condutora de uma Moto perdeu o controle e derrapou vindo a cair e sofrendo lesões nos braços e a moto teve danos de pequena monta. A vítima foi socorrida e conduzida ao HSA.

- Furto – Santo Ângelo/RS
Às 16h30min de Quarta-feira (13/03), Compareceu no Módulo Central da BM a vítima, relatando que um indivíduo entrou no pátio, arrombando uma porta, e no interior da sua residência lhe furtaram alguns pares de sapatos masculino, e que conforme testemunhas um indivíduo já conhecido efetuou o furto e uma mulher teria ficado no portão cuidando o movimento.

- Agressão – Santo Ângelo/RS
Às 17h15min de Quarta-feira (13/03), Os policiais militares deslocaram até o local onde a vítima informa que foi agredida pelo seu marido, mas no momento do relato da ocorrência o acusado não se encontrava mais no local. A vítima não quis efetuar o registro.

- Acidente de trânsito com lesões – Santo Ângelo/RS
Às 13h15min de Quarta-feira (13/03), O condutor do veículo Fiat Tempra, trafegava na Rua XV de Novembro sentido Sul/Norte quando no cruzamento com a Rua dos Andradas ocorreu um abalroamento com o veículo Ford Focus o qual trafegava sentido Leste/Oeste, onde a passageira do veículo Fiat Tempra estar grávida foi acionado o SAMU e conduzida até o HSA.

- Corrupção de menores –Favorecimento da Prostituição - Guarani das Missões
Às 14h40min de Quarta-feira (13/03), A Brigada Militar foi informada, de que um senhor ofereceu R$100,00, para que a vitima menor de idade saísse com ele. O acusado foi abordado próximo a estação rodoviária e conduzido até delegacia onde foi lavrado o flagrante.

- Furto em estabelecimento comercial – Santo Ângelo/RS
Às 10h15min de Quarta-feira (13/03), Os Policiais Militares apresentaram presa na DP a acusada por ter sido flagrada pelas câmeras de segurança furtando dois pares de chinelo havaianas em um estabelecimento comercial. Sendo que os objetos estavam em uma bolsa e a acusada foi abordada na calçada já fora do estabelecimento.

- Perturbação do Sossego Alheio – Entre-Ijuís
Às 13h42min de Quarta-feira (13/03), Após várias ligações para BM, informando que um veículo, estava com som do veículo muito alto e perturbando os vizinhos, foram feitas averiguações e o veículo localizado no endereço mencionado com volume bastante alto. Com base no art. 42 da Lei das Contravenções Penais, combinado com o art. 6º inciso II e III do CPC, foram tomados as providências cabíveis.
 
- Dirigir sem CNH – Santo Ângelo/RS
Às 23h55min de Quarta-feira (13/03), Uma guarnição da BM ao atender um acidente de trânsito com danos materiais entre os veículos Ford Eco Sport e o Corcel II, e ao verificar as documentações dos condutores verificou que o condutor do veículo Corcel II não era habilitado. Do acidente restaram danos de média monta.

- Entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada – Santo Ângelo/RS
Às 18h50min de Quarta-feira (13/03), Foi abordado em via pública uma Moto Yamaha e verificou que o condutor não possuía CNH e que a Moto estava em nome terceiro.

- Perturbação do sossego público – Santo Ângelo/RS
Às 20h13min de Quarta-feira (13/03), Durante patrulhamento na área central próximo ao HSA, e após ter recebido várias ligações telefônicas, foi abordado um veículo Camioneta S10 com o volume do som bastante alto, desta forma perturbando o sossego público. Diante dos fatos o veículo foi recolhido ao Guincho Farroupilha, e efetuado um TC ao condutor.

- Ameaça – Santo Ângelo/RS
Às 21h50min de Quarta-feira (13/03), Os policiais militares deslocaram até a Linha Casa Branca onde no local contataram com a vítima onde informou que havia sido agredida pelo seu companheiro com puxões de cabelo e lhe fazendo ameaças e chamando-a de vagabunda. Os policiais encontraram o acusado dentro de casa o qual resistiu tentando impedir que o conduzissem para DPPA. A vítima informa ainda que o acusado quebrou a cama e tentou colocar fogo em um cobertor. Já foi feito pela vítima outro registro de onde já tiveram audiência perante o Juiz.

- Prisão-Lesão corporal-Dano – Santo Ângelo/RS
Às 20h25min de Quarta-feira (13/03), Uma guarnição da BM comparece na DPPA, com os acusados presos, sendo que no local da ocorrência foi encontrado um dos acusados com o dedo médio da mão direita machucado, e que o mesmo acompanharia os policiais até a DP, mas no mesmo instante a esposa do acusado começou a agredir a guarnição com uma maquita ligada na eletricidade, logo após apanhou uma Pá onde desferiu um golpe em um dos policiais nas costas e quadril e ainda pegou pedras e atirou na porta da viatura onde causou danos. Foi necessário o uso da força para conter a acusada. A vítima informa que é constantemente ameaçada pelo acusado e deseja que sejam tomadas as medidas judiciais pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário