sexta-feira, 12 de abril de 2013

SINOPSE DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS - 7º RPMON


Quinta-feira (11/04/2013)

Localização de Objeto – Santo Ângelo
Às 2h54min de quinta-feira (11/04), a sala de operações foi informada de que um indivíduo havia tentado assaltar um frentista de um Posto de Combustível. De imediato, foram realizadas averiguações e buscas nas proximidades, sendo localizada abandonada na Rua Coronel Carlos Gay, uma bicicleta de cor vinho marca Mormai. O acusado não foi localizado.

Apreensão de Objeto – Santo Ângelo
Às 3h de quinta-feira (11/04), uma guarnição da BM deslocou até a Rua Padre Réus, onde segundo informações havia dois indivíduos carregando uma centrifuga. No local, durante a abordagem um dos indivíduos informou que o objeto lhe pertencia e que iria vender para consumir entorpecentes. Diante das circunstâncias, a centrifuga foi apreendida e as partes foram encaminhadas à DP para as providências legais.

Posse de entorpecente (TC)– Santo Ângelo
Às 7h55min de quinta-feira (11/04), policiais do 7ºRPMon estavam em patrulhamento pelo Bairro Haller, quando na rua Ângelo Dalla Picolla foi realizada a abordagem de um veículo Fiesta com três pessoas. Durante a revista pessoal de uma mulher de 32 anos de idade, foi encontrado no bolso de sua calça uma trouxinha contendo uma substância com características semelhantes da cocaína. Diante dos fatos, a droga foi apreendida, sendo confeccionado um Termo circunstanciado para a acusada.

Furto de celular - Santo Ângelo
Às 13h de quinta-feira (11/04), na Rua Antônio Manoel, uma mulher comunicou que ao atender um chamado no seu aparelho celular, passou um indivíduo de bicicleta, tomou o seu celular e logo em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado.

Apreensão de CDs e DVDs pirateados - Santo Ângelo
Às 15h de quinta-feira (11/04), durante patrulhamento pela área central da cidade, na Rua Marquês do Herval foi realizada a abordagem de um indivíduo de 53 anos de idade, o qual foi flagrado vendendo CDs e DVDs com características de serem pirateados. No local, foram apreendidos 63 DVDs de filmes variados, 19 DVDs de filmes infantis, 19 DVDs musicais, 35 CDs de músicas e 25 CD de jogos Playstation. Diante das circunstâncias, o acusado foi encaminhado à DP para as providências legais.

Lesão corporal seguida de morte - Guarani das Missões
Às 7h5min de quinta-feira (11/04), a Brigada Militar de Guarani das Missões recebeu um comunicado de que na linha Dr. Pinto havia um senhor com lesões graves na cabeça, caído na estrada. Foi deslocado ao local, onde foi constatado que se tratava do Sr Ari Leal de Mattos, 61 anos, o qual foi vítima de agressão física. Inconsciente foi socorrido pela Samu e conduzido ao Hospital Santa Teresa, onde recebeu atendimento médico. Por volta das 15h, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Delegacia de Polícia investiga o caso.

Perturbação do Sossego Alheio - Santo Ângelo
Às 23h40min de quinta-feira (11/04), um cidadão comunicou que está se sentindo perturbado com o barulho existente em um estabelecimento comercial localizado na Av. Getúlio Vargas. Que há música ao vivo no estabelecimento e que há aglomeração de pessoas que gritam e conversam com tom de voz alto, perturbando o seu sossego e o descanso noturno.

Roubo à pedestre - Santo Ângelo
Aos 5 min da madrugada de sexta-feira (12/04), um rapaz comunicou que transitava pela rua Tiradentes, quando nas proximidades de um colégio, foi surpreendido por dois indivíduos, sendo que um deles calçou a vítima com uma faca e lhe roubou um aparelho celular marca Motorola, um casaco de cor branca e um par de tênis marca Nike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário