sexta-feira, 21 de junho de 2013

A Brigada Militar defende o direito de todos



PREZADOS MANIFESTANTES

Manifestações públicas de reivindicações são comuns nas democracias. O papel da Brigada Militar é o de garantir a segurança dos próprios manifestantes e, também, garantir que os direitos de todos os demais sejam respeitados.
A Brigada está aqui para assegurar o direito de vocês, mas também para evitar atos de incivilidade e ações de vandalismos. Se for necessário, cumpriremos nossas obrigações legais de deter responsáveis por ações ilegais que comprometam o bem-estar da população e os objetivos do próprio movimento.
Pedimos a colaboração de todos para que a manifestação ocorra, como quer a ampla maioria dos manifestantes, sem qualquer incidente, sem vidros quebrados, sem danos ao patrimônio público ou privado e sem a restrição do direito de todos de ir e vir.
Com este comunicado, queremos reforçar o princípio básico de uma polícia cidadã, que existe para servir ao público, para protegê-lo e respeitá-lo. Temos a certeza da compreensão de todos e que o Rio Grande do Sul há de dar exemplos de respeito e civilidade ao Brasil.
Estamos sempre dispostos ao diálogo e, caso necessário, qualquer um pode entrar em contato:

-Corregedoria da Brigada Militar: 3288.2742
-Ouvidoria da Secretaria da Segurança Pública: 0800 6465432
-Disque Secretaria da Segurança Pública: 181
- e-mail: ouvidoria@ssp.rs.gov.br
Secretaria da Segurança Pública

Atenciosamente,

Coronel Fábio Fernandes
Comandante-Geral da Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário