quinta-feira, 13 de junho de 2013

Divulgação Ocorrências 7º RPMon



- Furto qualificado (em veículo) – Giruá/RS
Às 07h30min de Terça-feira (11/06): A vítima relata que deixou seu veículo na garagem na Rua Erechim na data de ontem, por voltas das 21 hs. Hoje pela manhã constatou que o ref. veículo estava aberto sendo que do interior foi subtraído 02 Pen drives de 4 GB e 01 caixa com alto falantes Rodstar, 01 corneta marca Selenium, 01 twiter marca Selenium e 01 lixadeira Skill.

- Causar Poluição de qualquer natureza (Meio Ambiente) – Santo Ângelo/RS
Às 08h20min de Terça-feira (11/06): Os Policiais Militares em patrulhamento pela Rua Leopoldo Fett, flagraram dois indivíduos colocando lixo no arroio Itaquarinchin como folhas secas, copos plásticos e outras embalagens plásticas. Ao serem indagados sobre o fato os acusados informaram que foram orientados a jogarem o lixo no local. Foi chamado no local o fiscal do DEMAM a fim de tomar as providências necessárias.

- Lesão Corporal - Ameaça – Santo Ângelo/RS
Às 10h00min de Terça-feira (11/06): A vítima em contato com os Policiais Militares na Rua Marechal Floriano, relatou que esta em tratamento por causa do uso de drogas, e que no momento da oração o acusado chegou ao seu lado e começou a dizer-lhe palavras de calão e logo depois o acusado começou a agredir-lhe com um cabo de vassoura de onde lhe restaram algumas lesões.

- Prisão por furto em veículo – Santo Ângelo/RS
Às 10h00min de Terça-feira (11/06): Uma guarnição da BM apresentou preso em flagrante o acusado de 25 anos de idade pelo crime de furto em veículo. O fato ocorreu em via pública quando o veículo (caminhão) estava estacionado na Av. Brasil, onde o acusado aproveitando-se que a vítima não estava próximo ao veículo, abriu a porta do motorista e subtraiu a carteira da vítima contendo diversos documentos e a quantia de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais), mais uma niqueleira contendo R$ 3,00 (três reais) em moedas. Foram feitas diligencias nas proximidades e encontraram o acusado no corredor do segundo andar de uma pousada na Av. Brasil. Na revista pessoal foram encontrados os pertences da vítima com o acusado e foi dado voz de prisão em flagrante e conduzido a DP para a lavratura do flagrante.

- Permitir, entregar a pessoa não habilitada- Art 310 - CTB – Santo Ângelo/RS
Às 11h40min de Terça-feira (11/06): Uma guarnição da BM em patrulhamento abordou uma Moto Honda na Rua Odão Felipe Pippi a qual estava sendo conduzida por uma pessoa não habilitada e sem permissão para dirigir. A Moto foi recolhida ao Guincho Farroupilha e efetuado um BO COP ao proprietário.

- Embriaguez ao Volante – Art. 306, CTB. – Cerro Largo
Às 11h45min de Terça-feira (11/06): O condutor do veículo Fiat Uno deslocava pela Av. Jacob Theobald, sentido Norte/Sul, quando perdeu o controle do veículo vindo a sair fora da pista, causando danos materiais, o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e foi oferecido o Etilômetro, sendo que negou-se a efetuar o teste, foi preso e conduzido a delegacia de Polícia para devidos procedimentos. Arbitrada fiança de um salário mínimo, tendo o acusado informado não dispor desse valor, foi recolhido ao Presídio estadual de Cerro Largo.

- Furto Qualificado – Santo Ângelo/RS
Às 12h30min de Terça-feira (11/06): Uma guarnição da BM compareceu na residência da vítima que informou que seu apartamento foi invadido durante a noite, onde foi forçado o cofre e revirada toda a residência. Informou que foram furtadas algumas jóias e que os fatos se deram enquanto dormia.

- Posse de entorpecentes – Santo Ângelo/RS
Às 19h00min de Terça-feira (11/06): Em patrulhamento na área central, na Rua Duque de Caxias, os Policiais Militares abordaram o acusado de 29 anos de idade, onde na busca pessoal foi localizado com o mesmo um tablete de maconha. Foi confeccionado Termo Circunstanciado ao acusado.

- Roubo – Santo Ângelo/RS
Às 19h30min de Terça-feira (11/06): Uma guarnição atendeu uma ocorrência de roubo, onde as vítimas informaram que estavam conversando quando chegaram dois indivíduos com as mãos embaixo do moletom, parecendo estarem armados e lhes roubaram os telefones celulares, além de lhes agredirem com socos no rosto e abdômen.

- Embriaguêz ao volante – Santo Ângelo/RS
Às 21h05min de Terça-feira (11/06): Ocorreu um acidente de trânsito na Rua Marechal Floriano, área central, sendo que no local a guarnição verificou um veículo Fiat Uno que colidiu em um veículo Ford Courier que estava estacionado, constatando que o condutor do veículo Fiat Uno não possuía Carteira Nacional de Habilitação e encontrava-se com visíveis sinais de embriaguês. Foi oferecido ao condutor a realização do teste do etilômetro, porém o mesmo se negou, sendo confeccionado termo de prova testemunhal e apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante delito.

Fonte:
7° Regimento da Brigada Militar
MSN- bm7rpmon@hotmail.com
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada

Nenhum comentário:

Postar um comentário