segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ocorrências atendidas pelo 7º RPMon



Sexta-feira (14/06/2013)

Posse de Entorpecente – Santo Ângelo/RS
Às 02h00min de Sexta-feira (14/06): Em patrulhamento próximo a URI, os Policiais Militares abordaram um veículo Golf, sendo que na busca pessoal no condutor foram localizados dois tabletes de maconha, totalizando 1,8 gramas da droga, e no veículo encontrado um canivete que foi apreendido. Foi confeccionado Termo Circunstanciado ao acusado.

Furto – Santo Ângelo/RS
Às 13h50min de Sexta-feira (14/06): Um funcionário da Empresa Fundimisa solicitou a presença da BM para informar e registrar o furto de fios de arame farpado, cerca de 1000 mts, palanques e tramas da cerca, de uma propriedade que a empresa possui às margens da RS 218, divisa com o Instituto Farroupilha.

Ameaça / Dano – Santo Ângelo/RS
Às 14h00min de Sexta-feira (14/06): A BM foi solicitada a comparecer na Av. Getulio Vargas, centro, aonde um indivíduo de 44 anos chegou a uma loja, onde trabalha sua mãe e pediu dinheiro a ela. Diante da negativa, com visíveis sinais de embriaguez, começou a chutar o balcão e ameaçar a própria mãe. A Guarnição da BM encaminhou as partes até a DP, onde foi efetuado o registro e solicitado às medidas protetivas à vítima.

Lesão corporal culposa na direção de veículo – Santo Ângelo/RS
Às 16h53min de Sexta-feira (14/06): A BM deslocou-se até a Rua Marechal Floriano, onde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo uma moto Harley Davidson/XL1200CA, e um veículo Fiat/Prêmio. Devido a uma manobra do veículo o condutor da moto perdeu o equilíbrio e acabou caindo, lesionando-se, mas entre os veículos não houve contato.

Lesão corporal – Eugênio de Castro/RS
Às 17h00min de Sexta-feira (14/06): A Guarnição de serviço deslocou-se até a Rua Ernesto Desordi, Bairro Desordi, onde estava ocorrendo uma briga entre irmãos. No local a Guarnição entrou em contato com as partes. A vítima, uma mulher de 26 anos levou um chute no rosto vindo a quebrar a mandíbula, golpe este desferido por seu irmão de 22 anos. A vítima foi socorrida ao hospital e o acusado preso e conduzido a DP, onde foi lavrado o flagrante.

Lesão corporal culposa na direção de veículo – Santo Ângelo/RS
Às 22h40min de Sexta-feira (14/06): A BM deslocou-se até a Rua Universidade das Missões, Bairro Dornelles, onde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda/CG Titan 150 e uma camioneta Nissan. Restou lesionado do acidente o condutor da motocicleta que foi socorrido ao HSA pelo SAMU. Nos veículos restaram danos de pequena monta.

Sábado (15/06/2013)

Permitir veículo automotor a condutor não habilitado – Santo Ângelo/RS
Às 01h15min de Sábado (15/06): Foi abordado pelos Policiais Militares uma Motocicleta Honda CG 125, na Rua Padre Anchieta e constatado que o condutor não era Habilitado. Foi confeccionado um COP ao proprietário do veículo por permitir veículo automotor a condutor não habilitado. Art 310 CTB.

Perturbação de Sossego Alheio – Cerro Largo
Às 02h40min de Sábado (15/06): Após varias ligações informando que um veículo estava com o volume do som alto, na Rua Cel. Jorge Frantz, a guarnição de serviço deslocou até o local e constatou o fato. Ao condutor do veiculo VW Gol foi confeccionado um Termo Circunstanciado e os aparelhos de som foram apreendidos.

Embriaguez ao Volante - Art. 165 – Cerro Largo
Às 03h35min de Sábado (15/06): A guarnição de serviço efetuou a abordagem do veiculo GM Vectra, sendo constatado que o condutor/autor havia efetuado manobras perigosas, como arrancadas bruscas (cantada de pneus) e apresentava visíveis sinais de embriaguez. O mesmo realizou o teste do etilômetro resultando índice de 0,29 mg/l. O veículo foi autuado e removido pela infração de transito no Art. 175, para o depósito do guincho. O condutor foi autuado também no Art. 165, sendo recolhida sua CNH.

Posse de Entorpecente – Santo Ângelo/RS
Às 03h40min de Sábado (15/06): Os Policiais Militares deslocaram até a Rua Tiradentes, onde foi efetuado uma abordagem a um indivíduo e na revista pessoal foi encontrado um bucha de cocaína e vários comprimidos sem procedência, com semelhança ao Ecstasy. Diante dos fatos o acusado e testemunha foram conduzidos para a DP a fim de efetuar o registro.

Embriaguez ao Volante - Santo Ângelo/RS
Às 11h40min de Sábado (15/06): Após denúncias de populares, uma guarnição da BM apresentou preso em flagrante o acusado por estar conduzindo uma retro-escavadeira na Rua Roque Gonzales, embriagado. O veículo foi abordado e o condutor identificado, e por estar com visíveis sinais de embriaguez foi oferecido o teste do Etilometro ao mesmo, onde acusou 1,78 mg/l, quantidade considerada acima do permitido para a condução do veículo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo/RS
Às 12h10min de Sábado (15/06): Ocorreu um acidente de trânsito na Rua Marechal Floriano, centro/norte, envolvendo a motocicleta Honda CG e o veículo Escort, onde restou lesionado o condutor da motocicleta, sendo este conduzido ao Hospital Santo Ângelo pela ambulância dos Bombeiros e danos materiais em ambos os veículos.

Prisão – Cumprimento de Mandado de prisão - Ameaça – Santo Ângelo/RS
Às 12h35min de Sábado (15/06): Uma Guarnição da BM deslocou até a Av. Sagrada Família, pois havia uma briga em um Bar. No local foi confirmado o fato onde as vítimas estavam sendo ameaçadas pelo acusado (irmão de umas das vítimas) que estava com uma faca em punho. As partes foram conduzidas a DP para efetuar o registro, sendo que uma das vítimas já possuía medidas protetivas contra o acusado que também já possuía mandado de prisão. Após o registro o acusado foi conduzido para o Presídio Regional de Santo Ângelo.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo/RS
Às 16h50min de Sábado (15/06): Ocorreu um acidente de trânsito na Rua Sete de Setembro, bairro Oliveira, envolvendo uma motocicleta Yamaha Factor e um veículo Renault Clio. A condutora e a caroneira da motocicleta restaram lesionadas, sendo conduzidas ao Hospital Santo Ângelo. Restaram danos materiais em ambos os veículos.

Embriaguez ao volante – Santo Ângelo/RS
Às 19h40min de Sábado (15/06): Durante patrulhamento de rotina na Av. Getulio Vargas, próximo à rótula da Rua Quinze de Novembro, a guarnição avistou um veículo Chevette transitando em zigue-zague. Ao abordar o veículo constatou que o condutor encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez, sendo oferecido o teste do Etilometro ao mesmo, e diante da recusa, foi confeccionado o Termo de Prova Testemunhal e conduzido a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o Flagrante Delito.

Posse de entorpecente – Santo Ângelo/RS
Às 22h05min de Sábado (15/06): Os Policiais Militares durante um atendimento de ocorrência de Perturbação do Sossego Alheio na praça do bairro Neri Cavalheiro, abordou e identificou o acusado, encontrando com este um cigarro de maconha. Foi confeccionado o Termo Circunstanciado ao mesmo.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo/RS
Às 22h45min de Sábado (15/06): Ocorreu um acidente de trânsito na Rua Marechal Floriano, área central, envolvendo a motocicleta Honda NX 350 e o veículo GM Celta, onde restaram lesionados o condutor e a caroneira da motocicleta e danos em ambos os veículos.

Domingo (16/06/2013)

Permitir veículo automotor a condutor não habilitado – Santo Ângelo/RS
Às 01h00min de Domingo (16/06): Na Rua Via Salete, Bairro Vera Cruz, foi abordada uma motocicleta sendo conduzida em via pública por pessoa que não possui Carteira Nacional de Habilitação, após ter sido confeccionado o Termo Circunstanciado para a proprietária e as devidas autuações, o veículo foi removido ao Guincho.

Permitir veículo automotor a condutor não habilitado – Santo Ângelo/RS
Às 02h55min de Domingo (16/06): Na Marquês do Herval, em abordagem foi constatado que o veículo Ford/Versailles era conduzido por pessoa sem Carteira de Habilitação. O veículo é de propriedade da filha do condutor. Após autuação foi liberado para condutor com CNH.

Posse de Entorpecente – Santo Ângelo/RS
Às 03h10min de Domingo (16/06): Na Rua Marquês do Herval, ao abordar uma pessoa e fazer a revista pessoal foi encontrado na jaqueta do mesmo uma bucha de maconha parcialmente consumida. O mesmo informou que comprou a droga próximo a Praça da Catedral de um conhecido.

Ameaça e Lesão – Santo Ângelo/RS
Às 09h00min de Domingo (16/06): Na Rua Sete Povos das Missões, a vítima encontrava-se na rodoviária aguardando ônibus e quando saiu do banheiro deparou-se com seu tio que tinha uma faca na mão vindo a lhe ferir no peito. A vítima informou que possuía inimizade de longa data com o acusado. Houve um corte superficial e a mesma não desejou atendimento médico.

Permitir veículo automotor a condutor não habilitado – Santo Ângelo/RS
Às 14h10min de Domingo (16/06): Na Av. Getúlio Vargas ao abordar um veículo e consultar no Sistema de Dados foi constatado que o licenciamento do mesmo estava vencido e também que seu condutor não era Habilitado. O mesmo foi autuado e o veículo recolhido ao Guincho, sendo confeccionado um boletim de ocorrência para o proprietário.

Injúria (Maria da Penha) – Giruá/RS
Às 18h02min de Domingo (16/06): A Guarnição foi despachada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar na Travessa Artur Correia da Luz. Chegando ao local, fez contato com a vítima, a qual relatou que no dia de hoje seu companheiro embriagou-se e passou a lhe falar palavras de calão (ofensas verbais). Também tentou lhe agredir e que já havia feito registro, possuindo medidas protetivas, porém, aceitou que o acusado retornasse a morar junto com ela. Foi feito contato com o Delegado, o qual solicitou que a guarnição confeccionasse um boletim de ocorrência e orientasse a vítima a ir na DP no dia seguinte para solicitar as medidas protetivas novamente.

Vias de Fato (Maria da Penha) – Giruá/RS
Às 21h50min de Domingo (16/06): A Guarnição deslocou até a Travessa Santa Rita, pois segundo a vítima, teria se desentendido com seu marido, tendo ele a tocado de casa. Chegando ao local, foi feito contato com a vítima, a qual relatou que na tarde receberam visita. Que durante as conversas, o acusado teria desaforado ela. Após as visitas irem embora, foi conversar com seu marido devido aos motivos dos desaforos, momento em que acabaram em vias de fato, tendo o acusado lhe tocado da casa a chutes. Que não apresenta lesões aparentes. Que possui um filho de seis anos com o acusado. Que somente quer registrar o fato. Que vai procurar um advogado para encaminhar a separação. Não quer as medidas protetivas. O acusado relatou que apenas empurrou a vitima no gramado. Que não a tocou de casa. A vítima foi orientada quanto às medidas protetivas.

Embriaguez ao volante – Santo Ângelo/RS
Às 23h37min de Domingo (16/06): Por determinação da Sala de Operações uma Guarnição da BM deslocou até a Rua Cel. Raul Oliveira onde um indivíduo em uma Motocicleta estaria acelerando à mesma e gritando, promovendo desordem. No local, o acusado ao avistar a viatura fugiu em direção ao Bairro Assistencial Braga onde foi abordado, sendo constatado que o mesmo exalava hálito etílico. Ao ser convidado para fazer o teste de Etilômetro o acusado negou-se tendo sido conduzido para a DP a fim de efetuar o registro.


Fonte: 7° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada

Nenhum comentário:

Postar um comentário