quinta-feira, 25 de julho de 2013

Brigada Militar recebe viaturas para policiamento em áreas de fronteira

Quatro viaturas Amarock foram entregues, na última terça-feira (23), em Santa Rosa, pelo secretário estadual de Segurança Pública, Airton Michels. Dois veículos serão utilizados pela Brigada Militar do município, os outros dois serão destinado a Três Passos e a São Luiz Gonzaga. As caminhonetes foram compradas com os recursos do Plano da Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras (Enafron).
Durante o evento o comandante-geral da BM conversou com os policiais militares que atuam na Fronteira Noroeste e parabenizou o trabalho desempenhado pelo efetivo frente às ultimas manifestações na região. “A Brigada Militar está presente para garantir que as pessoas possam participar de manifestações pacificas e que tenham seus diretos preservados. Os policias estão de parabéns, porque souberam preservar os diretos de todos”, declarou o coronel Fábio.
Na solenidade na Praça da Bandeira, o secretário de Segurança Pública, lembrou que a verba das viaturas recebidas pela Brigada Militar fazem parte dos 41 milhões que o Governo Federal está investido em segurança nas áreas de fronteiras do Estado. “Estamos hoje, consolidando parte do trabalho que está sendo desenvolvido pela Presidência da República em parceria com o Rio Grande do Sul, investimento que auxilia a polícia a coibir o tráfico de drogas, armas e pessoas”, lembrou Michels.
Também participaram do ato o comandante Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira Noroeste, coronel Wornei Dellani Mendonça; o comandante Regional de Polícia Ostensiva das Missões, tenente-coronel Claiton Rui da Costa Portilho; o deputado Estadual, Jeferson Fernandes, o prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini; o presidente da Câmara de Vereadores do município, Paulo Roberto dos Santos. 

 


 


Fonte: INTRANET/BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário