sexta-feira, 19 de julho de 2013

POLICIAIS DO 7º RPMON PARTICIPARAM DE ESTÁGIO DE OPERAÇÕES URBANAS E GARANTIA DA LEI E DA ORDEM NO EXÉRCITO BRASILEIRO – 4° RCB .

No período de 15 a 19 de Julho de 2013, o 4º Regimento de Cavalaria Blindado de São Luiz Gonzaga realizou Estágio de Operações Urbanas e Garantia da Lei e da Ordem.
Do 7º Regimento de Polícia Montada, participaram os soldados Fernando Machado Borchartt, Tainan Rodrigues, Luciano André da Silva, Gilberto Rodrigues Fiedeler e Osvaldo Gomes Dutra Junior, todos integrantes do Pelotão de Operações Especiais.
No estágio, os policiais começavam os treinamentos às 06h da manhã e encerravam as atividades às 24 horas, tendo aulas de Técnicas de Revista e Abordagem, Equipamentos e Munição Não Letal, Inteligência, Gerenciamento de Crises, Negociação, Progressão em Áreas de Alto Risco e Técnicas Ostensivas de Patrulhas a Pé e Motorizada, Posto de Bloqueio e Controle de Estradas, Operação de Controle de Distúrbio, Simulador de Tiro, Efeitos Balísticos e Incapacitação com Tiro de Espingarda Calibre 12, Deslocamento em Dupla com Tiro de Pistola, Deslocamento em Dupla com Cobertura e Execução de Tiro Sob Stress.
Entre os instrutores do estágio, o Ten MONTEIRO, Comandante do Pelotão de Operações Especiais do 7º RPMon, foi selecionado para ministrar as disciplinas de Gerenciamento de Crises e Negociação.
Na manhã de hoje (19/7) ocorreu a formatura de encerramento do Estágio e entrega de certificados de conclusão com a presença do Ten Cel CARLOS ALBERTO KLINGUELFUS MENDES, Cmt do 4º Regimento de Cavalaria Blindado (São Luiz Gonzaga), do Major JOÃO LUIS MACHADO, representando o CRPO Missões e do Cap EDUARDO DOS SANTOS BRUM, do 14º BPM (São Luiz Gonzaga).
 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário