quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Operação Sepé do 7° RPMon conta com apoio do 2° Esquadrão do Batalhão de Aviação da Brigada Militar


 A Operação Sepé que iniciou em junho deste ano, é uma ação de polícia ostensiva de destaque e permanente onde todos os esforços e recursos estão concentrados e otimizados.

  No dia de hoje (17/10), o Pelotão de Operações Especiais do 7° RPMon comandado pelo Tenente Joaquim Omarati Monteiro, com um efetivo de 18 policiais militares, 06 viaturas e 3 motocicletas, apoiados pelo helicóptero do Batalhão de Aviação da Brigada Militar, atuaram no município realizando abordagens e identificando locais de ação dos criminosos. Com o trabalho de mapeamento desses locais, serão definidas novas operações, focando nos índices de maior incidência de ocorrências na área do Regimento.

Como resultado destas ações tivemos:
- Prisão de um indivíduo por tentativa de furto durante a madrugada no Parque das Oliveiras, interior do município - a 01h da madrugada, após ser comunicado de uma ocorrência de tentativa de furto em uma residência no Parque das Oliveiras, interior do município, policiais do 7° RPMon deslocaram para o local e nas imediações localizaram um indivíduo com lesões recentes e portando um pé de cabra. Diante do fato, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

- Prisão de dois indivíduos por tráfico de entorpecentes na Av Rio Grande do Sul em Santo Ângelo - às 11h da manhã de hoje, na Av Rio Grande do Sul, foi abordado um veículo com dois tripulantes. Ao ser realizada a identificação veicular foi encontrado no interior do carro, em um fundo falso embaixo do painel (console) um tijolo pesando aproximadamente 92 gramas de maconha, 15 pedras de crack, um cartucho cal .38 dentro de um pé de meia, uma touca ninja verde e uma faca dentro de uma mochila que estava no veículo. Um dos tripulantes portava um celular e R$ 20,00 em dinheiro. Os dois homens foram presos e conduzidos até a DP onde foram autuados em flagrante.

  A operação foi coordenada pelo Major Jacob Aristeu Pinton, Comandante do 7° RPMon. A Brigada Militar, através do 7º RPMon, espera contar com a colaboração da comunidade, visando qualificar o trabalho desenvolvido em prol de uma segurança pública cidadã, com excelência na prestação de serviços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário