terça-feira, 5 de novembro de 2013

MONITORES DA CASE REALIZAM CURSO DE GERENCIAMENTO DE CRISES NA BRIGADA MILITAR

 Nos dias 31 de outubro e 01 de novembro os monitores da CASE (Centro de Atendimento Sócio Educativo) de Santo Angelo e equipe de segurança da FASE –POA, participaram de Curso de Gerenciamento de Crises, com carga horária de 16 horas aulas, realizado no 7º RPMon, tendo como instrutor o Tenente Monteiro, Comandante do Pelotão de Operações Especiais.

  Na abertura do treinamento o Major Jacob Aristeu Pinton, Cmt do 7º RPMon destacou a importância do trabalho integrado entre as instituições.

  O diretor do CASE de Santo Angelo Dalmir Renato Ledur, agradeceu a parceria com a Brigada Militar e ressaltou a importância da especialização técnico profissional, que com certeza irá melhorar as condições de trabalho.

  No curso houve aulas de gerenciamento de crises, negociação em ocorrências de alto risco, técnicas de menor potencial ofensivo, defesa pessoal, busca pessoal, controle de distúrbios e progressão tática.

   Policiais do Pelotão de Operações Especiais auxiliaram no treinamento e no final os monitores receberam certificados de conclusão do curso.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário