terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Policiais do 7° RPMon participaram do Curso Tático para policiamento com motocicletas



  Os policiais militares do 7° RPMon Sd Márcio MONTEIRO, Sd FRANCIS Rafael Roth e Sd RUDINEI Pinto, participaram do Curso Tático para Policiamento com Motocicletas, realizado no período de 03 a 14 Fev 2014, no 4° BPAF em Santa Rosa, coordenado pela Academia de Polícia Militar de Porto Alegre.

  O objetivo do curso é capacitar o Militar Estadual a executar a atividade de policiamento com a utilização de motocicleta, com eficiência e eficácia necessária, também para emprego em situações onde haja a necessidade de acompanhamentos, prevenindo acidentes, em cumprimento das determinações do Código de Trânsito Brasileiro. Durante o curso, os instruendos tiveram conhecimento das disciplinas de Noções de Socorros Públicos, Aspectos Doutrinários, Habilidades, Policiamento Comunitário, Técnicas de Abordagem, Noções Gerais de Mecânica, Técnicas de Pilotagem e Uso da Arma de Fogo.

  O Cap Copetti, Oficial do 7º RPMon, auxiliado pelo 1º Sgt Borchartt e Sd Fernando, ministrou 10 horas/aula de Uso da Arma de Fogo aos alunos do curso, tendo cada instruendo executado um total de 192 disparos de pistola calibre .40.

  O Comando do 7º RPMon parabeniza os policiais que concluíram o curso com aproveitamento máximo, e que agora estão mais qualificados para este processo de policiamento desempenhando suas missões com maior eficiência em prol da comunidade da área de responsabilidade territorial do Regimento Sepé Tiaraju.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário