Na madrugada desta quarta-feira (22/11) guarnição do 7º RPMon em patrulhamento de rotina na Avenida Sagrada Família, visualizou um veículo Monza em alta velocidade, o qual empreendeu em fuga sendo abordado no Bairro Cristal, momento em que o condutor perdeu o controle chocando-se contra o cordão da calçada. O condutor e caroneiro correram em direção ao mato, quando efetuaram disparos de arma de arma de fogo contra os policiais militares. Foram realizadas buscas no matagal, porém, os indivíduos não foram localizados. Em revista ao veículo encontraram duas vacas de pelagem branca e preta, carneadas e cortadas em vários pedaços, um aparelho celular, facas e demais utensílios usados para carnear. No momento da abordagem havia outro veículo branco, dando apoio aos indivíduos, porém, não foi possível a abordagem.
Ainda na manhã desta quarta-feira (22/11) a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu denúncia anônima de que havia dois indivíduos descarregando carnes de um veículo Fiesta na Rua Padoim, Bairro Santa Bárbara. Imediatamente guarnição do 7º RPMon deslocou até o local informado, que ao chegar realizou a abordagem dos indivíduos, sendo localizado uma vaca carneada, e no interior da residência foram encontradas munições, duas facas, uma espingarda cal.12 sem marca e com numeração suprimida.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos de iniciais J.M.F., de 22 anos e J.R.M., de 52 anos, e foi atestado pela veterinária da Vigilância Sanitária que um dos pedaços de carne encontrado no veículo Fiesta fazem parte da mesma carne que foi encontrada no veículo Monza, apreendido pela Brigada Militar na madrugada.

Fonte: 7° RPMon