Nesta tata de 20 de dezembro de 2017, quarta-feira, por volta de 17hs 00min, foi desencadeada mais uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar contra o tráfico de entorpecentes na cidade de Ijuí, durante a qual foram presos três (03) indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no Bairro Modelo.
Durante a operação foram cumpridos seis (6) mandados de busca e apreensão na residência dos suspeitos. Foram presos os seguintes indivíduos de iniciais: C.A.D. de 32 anos, vulgo "Diabão", A.F.O., de 46 anos, vulgo "Bino" e J.A.S., de 22 anos, vulgo "Argentino ou Castelhano" Foram apreendidos diversos celulares e certa quantidade de pedras de crack prontas para venda. Foram autuados em flagrante e em seguida foram encaminhados à Penitenciária Modulada de Ijuí .
Ficou apurou nas investigações desenvolvidas entre os agentes da Policia Civil e Brigada Militar que um dos presos o qual tem a alcunha "Diabão", é quem comandava o tráfico no Bairro Modelo a mando de um conhecido traficante que está preso e tem participação confirmada na maioria dos homicídios que aconteceram este ano na cidade, havendo robustas provas nos Inquéritos Policiais. Nesta operação policial foram empregadas 10 viaturas e 30 homens.

Não precisamos de muitos, só uns dos outros

Fonte: 29° BPM

9c6e2eb0-4bcf-4496-a5a6-0fc3ea41f386