Nesta segunda feira, dia 22 de janeiro, aproximadamente as 21hs da noite uma guarnição do POE(Pelotão de Operações Especiais) da Brigada Militar, efetuou a abordagem de um veículo suspeito na Rua 13 de Maio, imediações do mercado Záffari.

Trata-se de um Hyundai HB20, de cor branca, no momento da abordagem era tripulado por um indivíduo de iniciais M.E.P.C de 18 anos e dois adolescentes de 17 anos.

Durante a busca pessoal veicular, foi encontrada uma porção de maconha no interior do veículo, cuja posse foi assumida por M.E.C.P sendo lavrado Termo Circunstanciado para o mesmo por posse de entorpecentes.

O condutor do veículo que era adolescente, apresentou documentação em nome de outra pessoa, sendo constatada a adulteração no documento, bem como o número do motor possui indícios de ter sido parcialmente suprimido.

O veículo Hyundai HB20 foi removido e deverá passar por perícia veicular, bem como em sua documentação. M.E.P.C. e os adolescentes foram encaminhados para a DPPA, onde foi feito o registro do fato bem como tomadas as medidas de responsabilização cabíveis.
*Não precisamos de muitos, só uns dos outros.*