Nesta sexta-feira (19/01), por volta das 20hs, uma guarnição do *P0E(Pelotão de Operações Especiais) da Brigada Militar*, efetuava o trabalho rotineiro de patrulhamento no Bairro Getúlio Vargas, nas imediações da Quadra, "A" , próximo do Cemitério da Linha Três, quando foram visualizados alguns rapazes que deslocavam pela rua.

Estes ao perceberem a presença da Brigada Militar, entraram rapidamente em uma residência, deixando transparecer que estavam escondendo algo.

Um dos indivíduos tentou dispensar uma sacola plástica, com algum objeto no seu interior, sendo confirmado posteriormente pelos policiais, que se tratava de maconha.

O suspeito foi abordado e identificado como sendo T.S.R. de 20 anos, o qual assumiu a posse do entorpecente, disse aos policiais que iria vender a droga no cemitério do Bairro Getúlio Vargas. Foram apreendidos: 176g de maconha e R$ 586, em dinheiro.

O acusado foi preso e apresentados na DPPA onde foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes. Os outros que o acompanhavam foram ouvidos e liberados.

*Não precisamos de muitos, só uns dos outros*