Na tarde desta segunda-feira, 15 de janeiro de 2018, a guarnição do POE (Pelotão de Operações), com apoio das informações do Serviço de Inteligência do 29º BPM, desenvolveu trabalho de localização e captura de foragidos da justiça, somando 03 (três) prisões de foragidos somente nesta data.
Foram capturadas os apenados de iniciais L.A.S.N., de 24 anos, abordado na Rua Castro Alves, no Bairro Alvorada; J.B.M, de 38 anos, abordado na Rua Pelotas no Bairro Osvaldo Aranha; S.T., de 36 anos abordado na Rua Aparício Assis de Quadros no Bairro Modelo.
Os acusados foram presos, conduzidos e apresentados na Penitenciaria Modulada Estadual de Ijuí a fim de cumprirem suas penas.
Durante as diligências a Brigada Militar recebeu a informação sobre a localização de uma motocicleta furtada, a guarnição deslocou no final da Rua 13 de Maio no Bairro Colonial e localizou e recuperou a motocicleta Yamaha Factor 125cc, placa IWH7356, a qual se encontrava com registro de furto desde o dia 31 de dezembro de 2017.

"Não precisamos de muitos, só uns dos outros"