PRISÃO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Nesta manhã (28/05/2018), por volta da 11hs30min, uma guarnição POE (Pelotão de Operações Especiais de Ijuí-29º BPM), que fazia patrulhamento na Av Daví José Martins, próximo ao trevo de acesso a BR 285, efetuou a abordagem do indivíduo de iniciais C.E.G.A de 23 anos, natural de Ijuí.

Foi constatado através de Sistema de Consultas Integradas, que o indivíduo possuía antecedentes policiais por ameaça, bem como também havia em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Crime da Comarca de Ijuí, referente a crimes de tráfico.

Lembrando que este indivíduo é o segundo elemento envolvido na ocorrência de tráfico ocorrida na quarta-feira (23/05/2018) da semana passada, em que ele e outro indivíduo retornavam de Porto Alegre trazendo drogas em uma camionete S/10 de cor prata, porém naquele dia este havia conseguido fugir.

Haja vista o mandado de prisão estar em pleno vigor, C.E.G.A. foi preso e após procedimentos de praxe foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí, ficando a disposição da justiça.

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

"Não precisamos de muitos, só uns dos outros"

Fonte:29°BPM/Ijuí