Prisão por Tráfico de Drogas em Ijuí

Nesta quarta-feira (16-05-2018), aproximadamente às 18hs e 45min, uma guarnição do P0E (Pelotão de Operações Especiais do 29º BPM), que efetuava patrulhamento de rotina na Rua João Pinheiro no Bairro Luiz Fogliato, abordou dois rapazes em atitude suspeita, sendo um deles já conhecido de ocorrências envolvendo o tráfico de entorpecentes.

Os dois suspeitos ao perceberem a aproximação da viatura policial levantaram de onde estavam sentados e saíram caminhando, sendo que um deles tentou se livrar de um objeto jogando-o para traz. Ambos foram abordados e identificados como sendo: A.V.L.A. de 19 anos, com antecedentes por tráfico e N.H.L. de 18 anos. Foi constatado que o indivíduo de iniciais N.H.L., havia jogado no chão uma meia contendo no seu interior 20 buchas de maconha embaladas e prontas para a venda pesando 45,5 gramas.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados juntamente com o entorpecente apreendido na DPPA, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes ao acusado de iniciais N.H.L., sendo que A.V.L.A. foi qualificado como testemunha do fato.

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

"Não precisamos de muitos, só uns dos outros"

Fonte: Comunicação Social 29°BPM